Globo dourado do IGOT com mão de estudante à frente a segurar uma capa de finalistas com fitas

Rede Alumni IGOT

O Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (IGOT-ULisboa) celebrou, em 2021, o seu 12.º aniversário enquanto unidade orgânica independente do Departamento de Geografia da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Desde sempre, o IGOT-ULisboa tem reconhecido a importância de se promoverem e fortalecerem sinergias e sentimentos de pertença junto dos seus estudantes.

Neste contexto, o IGOT-ULisboa criou, no final de 2021, a Comissão Rede Alumni, com uma clara missão de promover uma rede de interação e de benefícios mútuos entre alumni (FLUL e IGOT), estudantes e o IGOT que fortaleça o sentimento de pertença à comunidade IGOT mediante a celebração de conexões estratégicas e com significado.

Comissão Rede Alumni
Ricardo Garcia, Presidente da Comissão;
Paula Sofia Moleiro, Gabinete de Comunicação;
Daniel Lopes, Alumnus;
Diogo Gaspar Silva, Alumnus.

São competências da Comissão:

  • Recolher informação e estruturar uma base de dados de antigos alunos;
  • Programar e organizar um evento anual congregador de antigos alunos;
  • Promover uma Assembleia Geral de Alumni, para definição do modelo organizacional da “Rede Alumni IGOT-ULisboa”.

 

Inscrição na Rede Alumni

Se completaste um ciclo de estudos no IGOT ou no Departamento de Geografia da FLUL, regista-te na Rede Alumni IGOT através do preenchimento deste formulário.
A integração na Rede Alumni IGOT não tem qualquer custo associado. Em caso de dúvida no preenchimento, contacta alumni@igot.ulisboa.pt.