Letras a dizer IGOT no topo do edifício da faculdade

Aluguer de espaços

O Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa tem uma localização privilegiada na Cidade Universitária com acesso fácil por transportes públicos e com estacionamento pago nas suas imediações.

O edifício do IGOT-ULisboa está especialmente equipado para a lecionação dos cursos de licenciatura, mestrado e doutoramento na área da Geografia e Ordenamento do Território, pelo que é procurado para a realização de cursos de formação nesta área ou para a realização de conferências ou seminários.

A disponibilização dos espaços é realizada mediante disponibilidade e de acordo com as condições definidas anualmente pela Direção do IGOT-ULisboa. 

Preçário

Normas relativas à utilização de espaços

Horários
A utilização de salas funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 09h00 às 19h30, e aos sábados, das 09h00 às 14h00.
Entende-se por período de meio dia o seguinte:
Manhã 09h00-14h00 / Tarde 14h30-19h30
O edifício está aberto ao público das 08h00 às 22h00.
O alargamento de horário de utilização está sujeito a pagamento de suplemento ao valor do aluguer da sala de acordo com a tabela de preços (Serviços complementares).

Equipamento das salas
Todas as salas dispõem de quadro branco, projetor de vídeo (vulgo datashow) e computador para o docente. As salas SIG 1 e SIG 2 estão equipadas com 34 postos de trabalho (um computador/pessoa). A Sala de Conferências e o Auditório dispõem de mesa de presidência. O auditório dispõe de som, dois microfones fixos e um portátil.

Serviço de Apoio 
O edifício dispõe de segurança e limpeza, internet sem fios, apoio informático e poderão ser disponibilizados espaços para receção de participantes e armazenamento de materiais. O edifício dispõe de serviço de bar entre as 08h00 e as 17h00, serviço de refeições quentes entre as 12h00 e as 15h00 e máquina de vending com bebidas quentes e snacks.

Condições de utilização

A entidade que reserva salas no IGOT responsabiliza-se pela respetiva boa utilização, sendo-lhe imputada a responsabilidade e eventuais custos decorrentes de quaisquer danos ou perturbações causadas pelos participantes nas respetivas ações realizadas nas instalações do IGOT.

Reserva-se também o direito de recusa ou interrupção do fornecimento do serviço de aluguer de espaços sempre que haja incumprimento por parte da entidade organizadora ou dos participantes. No entanto, todos os serviços estão condicionados a disponibilidade e a marcação prévia devidamente confirmada pelo IGOT.

A reserva do espaço pressupõe o pagamento prévio de 50% do valor total da reserva até 5 dias antes da realização do evento, sendo o restante pago até 30 dias após a data em que cessou a utilização do espaço.

Caso exista disponibilidade, poderá ser permitida a preparação/montagem de salas para eventos nas 24 horas que antecedem o mesmo.

Para eventos com um número de participantes superior a 100, a entidade que reserva a sala terá que assegurar o reforço da equipa de segurança. A organização do evento deve colaborar com os serviços do IGOT no sentido de se promover a adequada utilização do espaço. Todos os participantes no evento deverão acatar as indicações transmitidas pela organização e pelos elementos do IGOT, incluindo a equipa de segurança do edifício.

Zona Esquerda
Zona Direita
Salas a reservar
223 Lugares
100 Lugares
30 Lugares
30 Lugares
50-65 Lugares
50-65 Lugares
50-65 Lugares
50-65 Lugares
50-65 Lugares
Sala com computadores. 34 Lugares
Sala com computadores. 34 Lugares
Sala com computadores. 34 Lugares
Até 24 Lugares
Serviços complementares